UTILIZE O CUPOM ˜ITELASDEZ˜ PARA 10% DE DESCONTO EM TODO O SITE

A Loja iTelas possui os produtos de melhor qualidade do mercado, pois, nosso principal foco é proporcionar a melhor satisfação possível do cliente durante a compra. Pensando nisso, a iTelas aceita trocas e devoluções de produtos em até 15 dias após o recebimento da compra. Leia abaixo nossos termos e condições para trocas e devoluções.

 

Arrependimento ou Desistência

Caso o cliente tenha algum arrependimento ou por algum motivo decida desistir da compra, o mesmo poderá pedir pelo cancelamento sem custo algum. Acabou de fazer o pedido mas mudou de ideia? Neste caso é simples, basta entrar em contato com nossa equipe e informar a situação, o produto não tendo sido enviado ainda, nosso atendente irá imediatamente realizar o cancelamento antes do envio e efetuar o estorno no valor pago (caso já tenha sido pago). Recebeu o produto e mudou de ideia? Neste caso será diferente, mas não se preocupe, vamos ajudar! O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe e informar a situação, o mesmo terá até 7 dias a partir da data de recebimento para realizar o envio de devolução do produto. Todo o valor será estornado. Vale lembrar que este termo só vale para produtos que não tenham sido abertos ou usados, os produtos devem ser enviados com a caixa original sem nenhuma danificação e deverá conter todos os itens inclusos na caixa.

 

Defeito no produto recebido

Recebeu seu produto e encontrou algum defeito nele? Vamos resolver! No entanto, se atente para os seguintes termos:

 

Constatação de falha ou defeito antes do uso: Neste caso, o cliente tem até 15 dias para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. Vale lembrar que o produto deverá estar na embalagem original e sem indícios de uso, juntamente com todos os itens que o acompanham.

 

Constatação de falha ou defeito após o uso: Neste caso, o cliente terá até 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. Lembramos que não efetuaremos trocas de aparelhos que apresentarem mau uso do produto, apenas defeito de fabricação. Se o defeito for caracterizado como dano por mau uso, o cliente deverá contatar o fabricante do produto.

 

Se por algum motivo o cliente não conseguir fazer a solicitação no período estipulado, o mesmo deverá buscar pela garantia oferecida pelo fabricante do produto. Geralmente, informações de contato com fabricando estão expostas na embalagem do produto, caso não encontre, o cliente poderá contar com o auxílio de nossa equipe para conseguir realizar o contato.

 

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

Enquanto conosco, nossos produtos são transportados de forma segura, a fim de garantir a qualidade original do produto. Caso o produto apresente qualquer avaria ou violação em sua embalagem, recomendamos que recuse o produto no ato da entrega e informe imediatamente nossa equipe. Assim, poderemos investigar a situação e compensá-lo o mais rapidamente possível.

 

Desacordo no produto entregue

Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade e envio, no entanto, no caso de ocorrer algum equívoco, o cliente tem até 7 dias para realizar a solicitação de troca, sem custo algum. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os seus acessórios inclusos.

 

Como devolver o produto?

Caso ocorra alguma das situações acima, recomendamos duas formas de devolução do produto:

 

Recusa no ato da entrega: Se constatar alguma das situações acima, como violação da embalagem ou desacordo do produto, recuse a entrega e nos informe. Assim, receberemos o produto novamente em nossa central e reenviaremos outro produto.

 

Postagem no correio: Após solicitar a devolução/ troca de nosso produto em nossa central de atendimento, nossa equipe enviará um e-mail com todas as informações e dados necessários para a postagem. Uma vez recebido, todos os valores de frete serão reembolsados e, a critério do cliente, o produto será compensado ou reembolsado.

 

Como ocorre o reembolso?

Caso o cliente opte por receber seu dinheiro de volta, reembolsaremos todos os valores pagos na compra do produto via estorno em cartão (apenas para compras em cartão de crédito) ou depósito em conta corrente. Vale lembrar que o valor será depositado de acordo com as informações enviadas pelo cliente, e seguirá as regras do banco do mesmo, podendo então demorar alguns dias para ser creditado.

Loja iTelas.